quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Doces Curiosidades - Os melhores Blogues de Culinária Portugueses de Cozinha

Olá a todos....
Hoje, ao ver o mail e-mail deparei-me que (também) fui seleccionada pelo Grupo Lusitana como tendo um dos melhores blogues de culinária nacionais!
"As Fábricas Lusitana comercializam uma extensa e variada gama de produtos, que vão desde pão ralado a preparados para bolos entre muitos outros, sendo proprietária das marcas Branca de Neve, Espiga e Monte Branco."


Com todo agrado, torno-me um dos melhores Blogues de Culinária Nacionais, e proponho a que todos experimentem os produtos destas marcas que têm uma excelente qualidade.
Digo isto, não por me ter tonado um membro deste grupo, mas por ser verdade a qualidade e diversidade de produtos destas marcas, que anteriormente já utilizava e me agradavam.

Deste modo deixo um agradecimento especial ao Grupo Lusitana e desejo um futuro excelente no mercado.

Cumprimentos,

Catarina Henriques

17 comentários:

  1. Muitos parabéns :), o mérito é teu e das tuas receitas!

    ResponderEliminar
  2. parabéns... todos os blogs referenciados até agora bem o merecem!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela distinção, como fizeste para dar a conhecer o teu blogue, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amiga.Bela distinção.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns querida!!!
    Tu mereces.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns!
    É uma atribuição mais que merecida!!

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  7. Então muitos parabéns, agora é que é fazer bolinhos, com toda essa farinha, hi... hi...

    Beijinho
    Maria

    ResponderEliminar
  8. E já são dois os miminhos que tenho para ti no meu blog!! bjks grandes

    ResponderEliminar
  9. catarina muitos parabéns pela distinção:-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Passa no meu blog, tens lá um selo para ti
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo blog!
    http://tecendoossabores.blogspot.com/
    Bjos.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...