sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bolo de Iogurte (delicioso) na MFP


Este bolo é tão fofo, macio e com uma textura húmida deliciosa que aconselho qualquer pessoa a experimentar.
É optimo com uma fatia de queijo ou mesmo uma pitada de canela em pó.


Retirei a receita daqui.

3 ovos grandes
1 iogurte natural
1 + 1/2 medida (copo de iogurte) de açúcar
2 medidas de farinha
1/2 medida de óleo
1 colher de chá de fermento

Preparação:

Na bimby coloque o açucar e pulverize.
Coloque a borboleta e adicione os ovos programando 5 min. vel., 4.
Junte o oleo e o iogurte e mexa durante 1 min. vel., 4.
Adicione a farinha e o fremente e envolva durante 15 segundos.

Coloque o preparado na cuba da maquina e seleccione o programa "Bolos".
Deixe que coza e depois de pronto devore.


Bom apetite!

17 comentários:

  1. Parece, bem gostoso e húmidozinho.

    Bjinho
    Maria José

    ResponderEliminar
  2. Que riqueza de Bolo Catarina, tem um aspecto bem irresistivel e fofo, adorei a receita e já anotei.

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Ficou mesmo humido...deve ser tão bom....

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  4. UAU este bolinho está mesmo a chamar por mim... ;)
    Com essa textura húmida... ui ui
    Beijinhos e Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Começas bem!!! que optimo bolo... bjks

    ResponderEliminar
  6. Catarina, este bolo ficou fantàstico e humido, o seu interior diz td adorei.
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Humm que belo bolinho! Com uma textura bem apetitosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Hummm me deu ate fome !!! rs

    Adorei seu blog,

    Bjos,
    Ari

    http://fornodoce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. HUM Pareceme mesmo bem, humido e fôfo como eu gosto :)

    ResponderEliminar
  10. Tem um aspecto mesmo delicioso, vou experimentar assim que chegarem as pá para a minha mfp pois uma foi parar ao caixote do lixo.
    Jokinhas

    ResponderEliminar
  11. catarina esta bem delicioso.
    tenho ali um iogurte a precisar de destino ja sei qual lhe dar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. olá amiga!! tens um miminho no meu blog!! bjks

    ResponderEliminar
  13. Olá menina...obrigada pelas doces palavras...mas este teu bolinho tb tem um aspecto delicioso...
    Beijinhos e desejo-te um belo FS

    ResponderEliminar
  14. Vou fazer esta delicia amanhã.......e como não tenho quem me ajude a come-lo vai ser todinho para mim!!!

    ResponderEliminar
  15. Vou fazer esta delicia amanhã.......e como não tenho quem me ajude a come-lo vai ser todinho para mim!!!

    ResponderEliminar
  16. Vou fazer esta delicia amanhã.......e como não tenho quem me ajude a come-lo vai ser todinho para mim!!!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...