quinta-feira, 10 de março de 2011

Bolo de Bolacha e Café com Espelho de Caramelo

Minhas meninas, antes de mais olá a todas!
Venho cá deixar-vos uma "nova" receita que cá em casa adoramos.
Desta vez enriqueci com a cobertura de geleia de brilho de caramelo que é optima para este tipo de semifrios, tal como já aqui tinha usado a de morago.
Adquiri-as na Cenários Gulosos que tem produtos fantásticos!

A receita deste bolo está aqui, na qual desta vez apenas modifiquei a cobertura que lhe deu um toque delicioso.


Experimentem.

17 comentários:

  1. que tentação aqui a estas horas da manha Catarina:-)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hummm que delicia logo para começar o dia!!! está excelente!! bjks grandes

    ResponderEliminar
  3. Ai está uma bela sobremesa.
    Ficou ótimo.
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso dessa versao! Gostamos muito de bolo de bolacha!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o espelho de caramelo,óptima sugestão.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes bolos de bolacha e café, e para toque final puseste caramelo, minha amiga, só te digo, podes enviar-me uma fatia???

    Bjinho
    Maria José

    ResponderEliminar
  7. Catarina,
    esse bolo esta mesmo a chamar por mim, entao com o caramelo, vai ja directamente para minha de lista de 'a fazer' :) Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gente , isso não é um bolo, é uma autentica tentação!adorei, acho que vou fazer muito em breve, adorei o teu site, beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. GOSTO IMENSO DE BOLOS DE BOLACHA E O TEU ARRASOU.
    BJS

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,

    Gostaria de saber como faz a cobertura de caramelo. Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde,

    Esta cobertura de caramelo não fiz, comprei feita na Cenários gulosos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...