quinta-feira, 24 de março de 2011

O Meu Casamento II

olá atodas....
Já vos tinhas mostrado aqui alguns pormenores da minha quinta, onde se vai dar o Copo d´Agua, na Quinta do Sol Nascente em Ovar.
Como o tempo tem passado, venho mostrar-vos mais uns pequenos pormenores que já temos definidos para o nosso dia.
Já comprei os tecidos para o vestido ( e desculpem mas não posso colocar aqui a imagem dele pois há meninos muito curiosos hihi), já comprei a roupa dos meninos que lhes fica um máximo, falta sapatinhos e casacos, recebi há uns dias o meu baú de alianças e o livro de honra...
Vejam:


O livro de honra oi feito com base num outro ligeiramente diferente, mas ao nosso gosto.
Está muito simples mas muito bonito!
E quem fez foi a Luazzinha:)

O ramo será do género do que a Susana do blog Princes Su levou, muito lindo.

7 comentários:

  1. ai o meu raminho!!!!!!

    fico muito muito contente :)

    e ainda bem que fizeste essas alterações no livro de honra!!
    Ficou de certeza muito mais bonito!!!

    Depois mostra!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  2. São mil e uma coisas para tratar não é?São coisinhas lindas!
    Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  4. olá. Encontrei o teu blog porque andava á procura de uma receita de um bolo com massa folhada e pão-de-ló e acabei por ler o teu blog TODINHO :)! Adorei e já adicionei aos meus favoritos. Convido-te a passar pelo meu cantinho que também algumas receitas (http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/)
    Aproveito para te desejar as maiores felicidades e que tudo corre como sempre idealizaste, neste dia tão importante.
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Podes apagar o meu email particular do comentario que fiz acima, por favor?

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...