quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cortejo Isvouga - 2010/2011 - Finalista:)

Bom dia minhas meninas...
Ai tão desqaparecida que eu ando!!!
E tenho algumas novidades, lol...
Ao fim de 3 anos de luta, cheguei ao fim da minha Licencatura em Contabilidade, deixando-me mais aliviada, uff!!!:D
Assim sendo, na semana que passou deu-se a Queima no Isvouga, instituto onde estudo e posso garantir que foi espectacular e aconselho a todos a nunca deixarem de assistir a estas comemorações.
As imagens que mostro hoje são basicamente do dia 10 de Abril, um Domingo cheio de sol que originou um cortejo excelente!!
Houve muita alegria, muita música, muita dança, muito saltos e no final, MUIIITAAA ÀGUA!!
Aqui temos por tradição molhar-nos uns ao outros e este ano que bem que soube!!
Ora vejam...
















Aproveito para Agradecer ao meu Pai por me ter dado esta oportunidade em me Licenciar, ao meu Namorado que sempre esteve do meu lado, e ás minhas amigas, em especial a Daniela e a Filipa que muito me ajudaram!!!
Um beijinho

6 comentários:

  1. Muitos parabéns pela tua recente licenciatura! Mais um objectivo de vida comprido, fico muito feliz por ti.
    Este será, sem dúvida, um ano em grande e tudo pelos melhores motivos!
    Espero que esteja tudo bem contigo!

    Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida!
    Desejo-te toda a felicidade do mundo.
    Muito sucesso na tua carreira profissional.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Catarina, muitos parabéns.
    Deve ser uma grande alegria ver o resultado de tanto esforço, trabalho e dedicação.
    Desejo-te acima de tudo muito sucesso profissional e pessoal.
    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Catarina vim visitar o teu blog pela primeira vez e encaro logo com estas maravilhosas fotos todas vermelhinhas de um curso excelente :)
    Em primeiro lugar quero desejar-te a maior sorte para ingressares no Mundo do Trabalho.
    O teu blog esta lindo, já sou tua seguidora :)

    Beijinho grande

    Visita-me

    http://deliciasdamoni.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. muitos parabéns!! imagino bem como deves estar aliviada!! bjks e tudo de bom

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    E boa sorte para o inicio de uma nova etapa ;)

    Beijinhos e muitas felicidades*

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...