terça-feira, 19 de julho de 2011

Parabéns Liliana!

Olá a todas!!!




Tenho andado com saudades de vocês todas mas de facto a minha vida tem andado uma valente correria.

A razão que me trás aqui é o simples facto de uma pessoa muito especial estar de parabéns hoje!

È uma pessoa que respeito imenso e tenho muito orgulho em ter conhecido.

Criamos uma grande amizade e por isso deixo, aqui, a prova do que sinto por ela!!!





Parabéns Liliana Costa Sales!!!!




Um grande beijo e um excelente dia.

3 comentários:

  1. Catarina que lindo gesto para a amiga Liliana, eu não conheço mas deixo tb um beijinho de parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. muitos parabens para a tua amiga. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns à amiga, e á vossa relação saudável de amizade.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...