quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Mas alguem me explica o que se passa??? - A cozinha da Elsa VS Doces Curiosidades

Olá meninas....


A Elsa acabou de deixar um posto no blog dela que confere exactamente com a minha situação, timtim por timtim...


" Primeiro, escrevo o comentário e ao tentar publicá-lo, não tenho qualquer perfil. Escolho o da Conta do Google e depois de não sei quantas passwords e 5 minutos de espera, ou me diz que não tenho permissão e tenho que entrar com outra conta ou me desaparece tudo o que escrevi e volto á estaca zero. "


Sabem explicar o que está a acontecer?!

5 comentários:

  1. Olá Catarina! há uns meses passei pelo mesmo até que a Luisa colocou no blog dela a solução, pesquisa pois já não sei há quanto tempo foi. bjks grandes

    ResponderEliminar
  2. agora é assim o blogger vive com defeitos,cada hora uma coisa outro dia não conseguia postar fotos ,outros não se pode deixar recados...e por aí vai!

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina,
    segui passo-a-passo a explicação que a Luisa Alexandra tem no blog dela e já consigo postar comentários.
    Estranhamente já o tinha feito anteriormente e resultou durante uns dias, depois voltou ao mesmo. Vamos ver se é desta...
    Beijinhos.
    P.S. -ela deixou o link nos comentários da mensagem no meu blogue.

    ResponderEliminar
  4. Meninas obrigado...se este comentario ficar activo, ja cosigo!

    ResponderEliminar
  5. Foi por essa e por outras que eu mudei para o Sapo! Já chegava de problemas com o blogger!

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...