sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O Nosso Lindo Dia 15/10/11

Olá minhas lindas!!!


Ja regressei e casadinha:)!!!!
Foram dias muito agitados mas vou/vos contar como tudo se passou....

Ora bem, na 6ªf, ao final do dia fui fazer a minha depilação e manicure e pedicure bem como a minha sogra e a companheira do meu pai, que é como minha mãe...demorámos imenso tempo mas as três adoramos o resultado. Quando saí da cabeleireira já passava das 22h30m e fui directa à igreja onde estava a florista a decorar todos os altares, bancos e afins para o dia seguinte.Ficou mesmo como queria apesar de não ver o trabalho final pois quando de lá saí já passava da 00h00m. Despedi-me do Júlio e fui para casa.
Aprontei-me e fui-me deitar...estava cansada, virava d eum lado para o outro com uma enorme ansiedade a encher-me o peito, sei que vi as horas pela ultima vez e já passavam das 2h30m da manhã...La adormeci e acoredi de manha bem cedo para ir para a cabelireira. Eis chegado o dia e todas as meninas me perguntavam como era possivel estar calmissima se tinha stressado com o dia do casamento...enfim...coisas de noiva, lolol...fiz a maquilhagem e quando vi, adorei.fui fazer o apanhado e tudo corria bem....Resultado final, mesmo o que queria...
Cheguei a casa eram 9h45m da manha sendo o casamento as 11h...Dei uma corridita para ninguem me ver e la chegou a costureira para me vestir. Estava quase pronta quando chegam os fotografos que aconselho vivamento pois encantaram/me por serem profissionais que viviam os momentos com muita serenidade e s]o nos transmitiam calma e nada de obrigacoes e isto e aquilo para connosco, ao FotoMiranda agradeco tudo o que fizeram por nos.
Continuando, vieram algumas fotos e la fomos nos para a igreja aquando vejo a familia toda do noivo ainda ca fora, ou seja, atrasaram/se!!!!esperamos que todos entrassem e preparei/me, juntamente com o meu pai e os meus tres pequeninos para a nossa entrada ao som de Ave Maria, cantado pelo nosso maravilhoso grupo 9Vozes!
Posso/vos dizer que nao vi ninguem a nao ser uma grande amiga que estava a chorar...contive/me e continuei at]e que paramos pois para surpresa de todos, o noivo veio buscar/me a meio da igreja e continuamos juntos a nossa entrada com ele cheio de lagrimas nos olhos...Estava a tremer e ambos tinhamos as maos transpiradas...Sentamo/nos, ele deu/me um beijinho na mao e la comecou a cerimonia....
Tudo esteve muito bem...Fomos assinar e saimos da igreja onde levamos um banho, mas banho mesmo, de arroz...Para meu enorme espanto, tinha Tuna Feminina do Isvouga que prontamente se disponibilizaram para fazer uma pequena surpresa, orientada pelo marido e em segredo, para me surpreenderem...Foi um momento muito giro!!!!
Tiramos a foto de grupo e fomos para a Quinta...Estava um dia maravilhoso e todos os aperitivos foram servidos no jardim, com todos os convidados divertidos e a disfrutarem de tudo.
Fotos da praxe e chega o momento da entrada no salao...Foi lindo, entramos ao som de Halo da Beyonce e todos os convidados estavam de pe a aplaudir/nos...
Segui/se o almoco que foi muito bem servido e elogiado por muita gente e comecava a festa...Os nossos animadores foram espectaculares e fizeram um trabalho como nunca vi. Garanto/vos que apesar d eter sido o meu casamento, foi o mais animado que ja vi...Todos dancaram, pularam, riram, fizeram coreografias e viveram o dia ao m]aximo...Apostem em Mario e Herminio porque sao fenomenais...
Apos varias dancas abrimos o nosso remix, que se tornou sucesso..todos se cocaram a nossa volta e a cada musica que passava aplaudiam e alguns choraram de rir com coreografias adequadas a algumas musicas que fizemos...correu tudo muito bem!
Um momento alto da festa foi mesmo o corte do bolo, digno de uma princesa em que foram libertados dois grandes vulcoes ao som da musica do Gladiador, abriram a cortina com From This Moment On de Shania Twin e finalizamos o fogo de artificio lancado do chao com The Moment of Piece de Gregorian e Sara Brightman ...Foi lindo...
Todos fomos para dentro e dan;amos at]e ao final da festa com ceia pelo meio e muita coreografia e jogos entre homens e mulheres....

Foi um dia que jamais esquecerei e garanto que aproveitei todos os momentos e nenhum foi desaproveitado por nos!Comemos, bebemos, dancamos, falamos com convidados e acima de tudo, divertimo/nos muito!

O resto nao posso contar...lol:)

Deixo aqui algumas fotos amadoras que tenho....





beijinhos

17 comentários:

  1. Estavas linda!!! não me canso de te dizer... e a cena do bolo foi de tudo o mais espectacular! ainda bem que aproveitas-te pois ouço sempre dizer que os noivos não aproveitam o dia... enfim... um grande beijo e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. muitos parabens!! estavam lindos!!!

    muitas felicidades||

    bom fim de semana

    smsnartes

    ResponderEliminar
  3. Catarina,

    Adorei a história do dia do teu casamento , estavas linda e o noivo também .
    Espero que sejam muito felizes ,como eu tenho sido ao longo de 14 anos e 7 de namoro, ehehehe, um beijo grande.

    ResponderEliminar
  4. Que lindos noivos vocês fizeram Catarina, obrigada pela partilha desses momentos tão especiais da vossa vida e desejo-vos as maiores felicidades e que vivam com muita saúde, felicidade e muito amor pela vossa vida fora

    beijinhos e tudo de bom!!

    ResponderEliminar
  5. Estavas linda e o maridão tb,..lol,...
    Estes momento passam sempre depressa e ainda bem que aproveitas-te ao máximo!
    Benvinda ao grupo das casadas,...lol
    Felicidades para vcs,....
    Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Que lindas fotos e que descrição tão bonita do dia mais importante da vida de um casal.
    Os noivos estavam muito bonitos.
    Desejo-vos as maiores felicidades,... e dizer que há 23 anos estava eu também vestidinha de noiva a viver o meu dia 15 de Out.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Muitas Felicidades para a vossa vida em comum, e que tudo vos sorria sempre.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Catarina, muitos parabéns e obrigado por partilhares connosco este dia tão especial.
    Vocês estavam lindos e fazem um casal delicioso.
    Que tenhas muitos e muitos anos de felicidade.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!
    As fotos e noivos são muito bonitas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Uma união feliz bem visível nos rostos luminosos do belíssimo casal que sois! Ambos super bonitos e elegantes! Que as vossas vidas sejam a continuação deste lindo dia: uma festa de Alegria e Felicidade!
    Beijinhos e muitos Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Olá,
    Sou nova nisto dos blog's, mas já sou tua (se é que posso tratar por tu) seguidora.
    E claro, não posso deixar de te dar os Parabéns!! É um dia maravilhoso que fica para sempre na nossa memória. O meu foi à 2 anos e 3 meses e permanece "fresquinho" na minha memória :)
    Beijinhos e Felicidades!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!! Estavas lindissima. É sem dúvida um dia que nunca esqueceremos, principalmente quando corre tudo bem não é? Mtas felicidades para vocês.

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns e que sejas muito feliz, como o foste neste dia.

    Beijinho grande
    PS-E ótima lua de mel.

    ResponderEliminar
  14. Felicidades, os noivos estão lindos,Que Deus ilumine este novo casal,
    bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  15. Olá,
    Votos de mUitas Felicidades e muitos anos de cumplucidade, diálogo, companheirismo,amor, harmonia.
    Parabéns
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns! As fotos estão girissimas e tu estavas linda. Fazem um casal muito giro.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns. Estavão lindos e muito divertidos.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...