sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A uma Semana do Casamento

Olá a todas...

Bem que saudades que tenho de postar receitas e ler os vossos cometários!!!:(
Não me esqueci de ninguém até porque aqui venho todos os dias ver as vossas actualizações...
Acontece que o casamento me está a ocupar muito tempo, faltando apenas uma semana :)
Esta é a ultima semana e o culminar de todas as emoções relativas a um ano de preocupações, decisões e aventuras!

Parece que vai estar um dia de sol para todos o aproveitarmos ao máximo...
Prometo que vos venho mostrar algumas fotos desse grande momento!

Até lá, um grande beijo!

4 comentários:

  1. Olá, sei bem o que demora preparar um casamento, fez precisamente esta semana 12 anos, com altos e baixos, mas com momentos muito felizes.
    Desejo-te que seja um dia muito , mas mesmo muito feliz, aproveita bem, pois passa a correr.
    que sejam muitos anos de felicidade em comum.
    bjs parabéns

    ResponderEliminar
  2. Catarina felicidades.

    Que tenhas um dia muito feliz e que seja o começo de uma vida cheia de amor e cumplicidade.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. minha linda espero que tenhas um dia muito feliz!! aproveita ao maximo e não te esqueças é o vosso dia por isso aproveita cada minuto pois passa a correr :)
    dança muito e claro vais dar mutios beijinhos ao teu julio(eu acho que nunca tinha beijado tanto o meu marido :p)
    aproveita!!!!

    ResponderEliminar
  4. Querida, toda felicidade do mundo para vocês!!!
    =)
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigado pelo teu comentário...
Espero que tenhas gostado...
Volta sempre...